Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Edição Atual
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Edições Anteriores
Submissões
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 15 n. Fluxo Contínuo (2025): Revista Plurais - Virtual
v. 15 n. Fluxo Contínuo (2025): Revista Plurais - Virtual
Publicado:
2025-02-18
Artigos
OS SETE SABERES DE EDGAR MORIN:
indispensáveis às reflexões sobre a alfabetização de crianças na contemporaneidade
Sandra Alves Farias, Maria José de Pinho, Dijan Leal de Sousa
001-018
PDF
¿LA IA ES UN FACTOR DE FORMACION ACADEMICA IMPORTANTE EN LAS CARRERAS DE LA UMSA?
Sonia Patricia Brieger Rocabado
019-034
PDF
EL LADO HUMANO DEL DISEÑO
habilidades blandas desde una perspectiva etaria y de género
Eliana Susseth Exalto Ruiz
035-048
PDF
PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA AULAS DE INGLÊS NA PLATAFORMA CANVA SOB PREMISSAS DO LETRAMENTO CRÍTICO E VISUAL
Rafaela Vilela, Mithielly Barbosa de Araujo
049-064
PDF
O MOMENTO DO PRIMEIRO ARTIGO
dicas e pontos para a escrita de um manuscrito
Eduardo Filipe Morais de Aquino
065-076
PDF
TABLAS DE DISTRIBUCIÓN DE FRECUENCIAS INCOMPLETAS, COMO RECURSO DIDÁCTICO EN LA UAC BATALLAS, DE LA UNIVERSIDAD CATÓLICA BOLIVIANA:
hacia un pensamiento crítico, estadístico y analítico
Teófilo Hermógenes Mamani Ruiz
077-098
PDF
OS NÓS DO MEU QUIPU:
des/re-territorializações identitárias em um estudo autoetnográfico de formação docente
Leticia Gottardi
099-116
PDF
DIÁLOGO EM PAULO FREIRE:
fundamentos e implicações da práxis educativa
Marcia Gouveia da Cunha, Ricardo Antonio Gonçalves Teixeira
117-128
PDF
Artigos mais recentes