Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Plurais - Virtual
  • Edição Atual
  • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
  • Edições Anteriores
  • Submissões
  • Notícias
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 15 n. Fluxo Contínuo (2025): Revista Plurais - Virtual

v. 15 n. Fluxo Contínuo (2025): Revista Plurais - Virtual

					Visualizar v. 15 n. Fluxo Contínuo (2025): Revista Plurais - Virtual
Publicado: 2025-02-18

Artigos

  • OS SETE SABERES DE EDGAR MORIN: indispensáveis às reflexões sobre a alfabetização de crianças na contemporaneidade

    Sandra Alves Farias, Maria José de Pinho, Dijan Leal de Sousa
    001-018
    • PDF
  • ¿LA IA ES UN FACTOR DE FORMACION ACADEMICA IMPORTANTE EN LAS CARRERAS DE LA UMSA?

    Sonia Patricia Brieger Rocabado
    019-034
    • PDF
  • EL LADO HUMANO DEL DISEÑO habilidades blandas desde una perspectiva etaria y de género

    Eliana Susseth Exalto Ruiz
    035-048
    • PDF
  • PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA AULAS DE INGLÊS NA PLATAFORMA CANVA SOB PREMISSAS DO LETRAMENTO CRÍTICO E VISUAL

    Rafaela Vilela, Mithielly Barbosa de Araujo
    049-064
    • PDF
  • O MOMENTO DO PRIMEIRO ARTIGO dicas e pontos para a escrita de um manuscrito

    Eduardo Filipe Morais de Aquino
    065-076
    • PDF
  • TABLAS DE DISTRIBUCIÓN DE FRECUENCIAS INCOMPLETAS, COMO RECURSO DIDÁCTICO EN LA UAC BATALLAS, DE LA UNIVERSIDAD CATÓLICA BOLIVIANA:  hacia un pensamiento crítico, estadístico y analítico

    Teófilo Hermógenes Mamani Ruiz
    077-098
    • PDF
  • OS NÓS DO MEU QUIPU: des/re-territorializações identitárias em um estudo autoetnográfico de formação docente

    Leticia Gottardi
    099-116
    • PDF
  • DIÁLOGO EM PAULO FREIRE: fundamentos e implicações da práxis educativa

    Marcia Gouveia da Cunha, Ricardo Antonio Gonçalves Teixeira
    117-128
    • PDF

Artigos mais recentes

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.