II SEMANA DE PESQUISA, EXTENSÃO E ESTÁGIO DO CURSO DE FARMÁCIA DA UEG UNU ITUMBIARA

Authors

  • Organizing Committee Universidade Estadual de Goiás , Universidade Estadual de Goias , Universidade Estadual de Goiás

Keywords:

pesquisa, ensino, extensão

Abstract

O II Semana de Pesquisa, Extensão e Estágio do Curso de Farmácia da UEG UnU Itumbiara (SPEE) foi o segundo evento científico promovido em conjunto por docentes do curso de Farmácia da UEG UnU Itumbiara. Este evento teve como objetivo apresentar os dados de pesquisas realizadas pelos estudantes, além de compartilhar experiências de estágio e extensão, promovendo um diálogo enriquecedor com a comunidade acadêmica e a comunidade em geral.  O evento ocorreu nos dias 03 e 05 de junho de 2025 na UEG UnU Itumbiara. O público-alvo foram estudantes do curso de farmácia da UEG, discentes de graduação de outras instituições e a comunidade em geral. No evento contamos com 132 inscritos e 17 trabalhos aprovados por uma comissão de professores do curso de Farmácia da UEG e apresentados durante o evento.  A II SPEE contribuiu para o desenvolvimento científico e educacional por meio da divulgação de trabalhos e atividades de extensão, além da troca de experiências de estágio entre discentes de Farmácia. O evento favoreceu o aprimoramento da comunicação, do pensamento crítico e das habilidades gerais dos estudantes, promovendo também a divulgação social das ações da UEG. Agradecemos o apoio dos docentes e monitores do evento, bem como das coordenações do curso de Farmácia e da UEG UnU Itumbiara. Estendemos também nosso agradecimento aos patrocinadores: ADUEG, Coxinhas Mara, EconoFarm e Farmácia do Pedro.  

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2025-08-04

Issue

Section

Anais de Eventos Científicos

How to Cite

II SEMANA DE PESQUISA, EXTENSÃO E ESTÁGIO DO CURSO DE FARMÁCIA DA UEG UNU ITUMBIARA. (2025). Movimenta (ISSN 1984-4298), 18(2), e20250014. https://revista.ueg.br/index.php/movimenta/article/view/17020

Most read articles by the same author(s)